sexta-feira, 27 de agosto de 2010

UNHAS 13



UNHAS 13 - Base colorama pró crescimento + Impala Marina + Base Matte da BIG UNIVERSO + PASSE NATI Pequim + IMPALA Splash
~~
base colorama + 3 camadas de marina ¬¬''' + 1 camada de base fosca +1 camada de pequim na diagonal + 1 camada de impala splash na diagonal(no mesmo lugar do pequim.
~~
ps1.: minhas unhas ficaram no cotoco, depois que uma delas foi pro limbo. quebrou quase no sabugo.
Ps2: depois de algumas vezes que faço as unhas, ficam essas peles arrepiadas. Ja passei hidratante(não sei se tenho que hidratar mais), já cuticulei, mas elas nao somem. se alguem souber alguma coisa, obrigada. já descartei alergia a esmalte e a detergente, pois eu uso sabao neutro.

4 comentários:

  1. Amiga de Deus, o q houve com sua cutícula? Levei até um susto qndo vi as fotos. Estão detonadíssimas. Eu já li que ficam assim quando tiramos as cutículas de forma errada. Tem um jeito certo de fazer a cutícula e qndo tiramos errado elas partem assim e é um caos pra voltar ao normal. A sugestão que tenho pra vc é comprar bepantol e aplicar todo dia de noite e tb o DNA Nails da Risque pra ver se regenera e claro, não tirar mais as cuticulas. Esquecer que o alicate existe rsrsrs e hidratar todo santo dia, com cremes bons, com ácido que ajudam a controlar as pelinhas (na avon tem 3 cremes pra isso) e toda vez q hidratar, empurrar as cuticulas, modelando o formato, mas tem que fazer todo dia...
    espero que ajude.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Uma ggracinha essa francesinha na diagonal. Realmente não sei o que sugestão dar prá pelezinha arrepiada... será que vc não é alérgica aos esmaltes? Pq não parece coisa de cutícula, parece coisa de pele. Tenta usar uns esmaltes hipoalergênicos... ou quem sabe consultar um dermato não é melhor? Beijos e saudades, Sô.
    Ana!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a visita...estarei te seguindo.

    Abs,

    Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sou a Thalita, do blog Palavras ao Vento, passei aqui para dar um oi, e gostei muito do trabalho que você faz nas suas unhas, sobre o problema com suas cutículas, esperimente usar manteiga de cacau, que ajuda a hidratar! Pode ser que você tenha alergia aos esmaltes, ou até mesmo ao algodão, sabia?
    Beijos!
    Estarei esperando a sua visita!
    http://thalisantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir