domingo, 11 de julho de 2010

Como tudo começou

Um pouco da minha vida de beautè hahahah

Bom, pra começo de conversa hhahaha minha vó fazia as unhas das dondocas do bairro ehehehe Aí, vendo a minha vó fazer, mamae acabou aprendendo e, como a lógica da observação prevalece hahahah eu aprendi a fazer as minhazunhas vendo a minha mãe fazer as dela. Entao, unhas é um assunto que sempre rolava nas conversas de familia. Ou nem sempre, mas eu sempre observava as unhas do povo.

Hoje em dia, mamae só pinta de vermelho "deixa beijar" ou "gabriela" hahaha e todo santo dia eu falo pra ela mudar de cor hahaha e todo dia ela fala não. Um dia ainda consigo!

minha memória não anda tao boa assim, mas me lembro de ter usado esmaltes a primeira vez pelos 12, 13 anos. Pois é povo, eu já usei muito base seda e adorava. Mas como nervosa que era, acabava com as unhas sempre. já fui roedora de unhas (eca!) confesso, mas hoje em dia está num passado distante. hehehe Quando os nervos afloram, bebo água. Faz bem, nao engorda e no minimo hidrata a pele hahahaha

Uma outra saída que tem dado certo prazunhas roídas é de pintar aszunhas toda semana. Ou pelo menos quando começar a descascar, porque se começar a descascar, cocê começa a querer tirar o esmalte com a boca, começa tirando uma pele que subiu, e acaba roendo tudo. Dói na alma, eu sei. mas foi a saída que encontrei. =P

Basicamente o assunto aqui será unhas, swatches, unhas decoradas, enfim, #papomulherzinha

Então, é isso. Pegue almofadas, creme de massagem, mascara de pepino e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário