segunda-feira, 19 de julho de 2010

UNHAS 07


COLORAMA NUTRIBASE CRESCIMENTO +
COLORAMA UNICA CAMADA CREPÚSCULO +
IMPALA GLOSS CLÁUDIA + LUDURANA TOQUE FINAL
OPERAÇÃO RELÂMPAGO!!!
que sufoco foi hoje hehehe então como contei anteriormente, a unha de ontem lascou hoje de manhã. Não tinha nem acabado de limpar direito e a "bendita" foi pro brejo. Na hora do almoço, tive que comer, obviamente, e dar um tapa na unha. Só que eu nao tinha tempo nenhum ou quase nenhum hoje, e tive que comer e pintar aszunhas ao memso tempo. Engoli um miojo (eca!) e fui pintar a bendita e torcer pra ter tempo de secar e conseguir limpar, antes de sair.
Pois bem. Lancei mão do esmalte salva-situação Unica Camada da colorama (que realmente é uma salvação hahaha #oremos) Crepúsculo (não, eu nao comprei o esmlate por causa do nome do filme...) fiz uma pinturinha básica de francesinha diagonal com o IMPALA GLOSS "Cláudia", dei umas garfadas no miojo e umas mergulhadas nas unhas em agua hipergelada hahahaha pra secar rápido. acho que teve horas q nem senti minhas maos heheheh aí entre umas outras garfadas, finalizei com o TOQUE FINAL da LUDURANA. Vou te contar. Meeeega brilho nas unhas. perfeito. Água gelada e as ultimas garfadas no miojo.
Palitinho, acetona e algodão e eu toda preparada na rapidez pra dar tempo de estar com as unhas feitas antes de sair. E um suco pra empurrar o miojo que eu mereço.
E assim foi. unhas prontas na correria, cuticulas foram pro brejo porque não resistiram ao esmalte lascado de manhã cedo e unhas meio limpas, meio sujinhas hahaha porque nem tudo é perfeito.
#DivaSofreMasDáConta =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário